Eu… eu… nem eu mesmo sei, nesse momento… eu… enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.

12042649_10206395127814970_6829664683549675625_n Hellooo people ! Bem vindo ao meu cantinho 😍

Sou Emanuelly Santos, pernambucana, moradora de Recife,  esposa de Verner Roberto e mãe do Enzo Vinícius que está chegando ai pra chacoalhar nossas vidas 👩+👦 = 👶 🙌

Não lembro bem por que escolhi essa área, “hoje digo que só entrei nesse ramo para conhecer meu coração ❤ kkkk “ mas sou graduada Graduada em Sistemas de Informação, com pós em Front End e atuante da área em horário comercial. 😄 Por ter descoberto uma paixão paralela me profissionalizei em maquiagem pelo SENAC e Catharine Hill – Recife, com isso também atuo como maquiadora nos outros momentos.

Desde que entrei na área de TI, o que tem quase 10 anos, tento ter um blog, seja ele do que for kkkkk. As tentativas não foram poucas , já foi blog de webdesign , de artesanato, organização de festas,  maquiagem e assim vai… Como podem ver as tentativas não foram poucas kkkkkk . Porém, em 2014 tudo mudou.  Com a parceria do meu esposo montamos o blog MENTE FITNESS e que com um pouco mais de um ano já conseguimos mais de 12 mil seguidores em nossas redes sociais, esse projeto se tornou nosso Xodó, por eu não ser da área de saúde fico responsável pela parte de design, mídias sociais e gerenciamento do conteúdo que recebemos de diversos profissionais.

E porque agora tentar outro blog novamente e sozinha ?

Bem, com o passar do tempo e com tudo que me vem acontecendo, percebi e aprendi que não preciso gostar de única coisa, que eu não sou obrigada a fazer e trabalhar com uma coisa só, posso fazer e ser quem quiser , no momento que achar melhor. Então a essência do BLOG DA MANU é diferente, não estou atrás de Ibope ou virar uma blogueira superstar 🌟, o que criei aqui nada mais é que um cantinho para desabafar, um espaço para me ajudar com as mudanças da minha vida, mostrar as coisas que gosto e sei fazer (o que não sei também),  e quem sabe ajudar  pessoas de alguma forma possível. Também acredito que o trabalho que venho fazendo no Blog Mente Fitness me acrescentou bastante experiencia na parte de gerenciamento o que pode ter me deixado mais compromissada, vamos ver então … Isso são cenas dos próximos capítulos.😝😝

Beijossss e fiquem a vontade 😚